Pular para o conteúdo | Loja Escoteira | SIGUE Jovem | SIGUE Administrativo | Webmail | Contato
GE Pedra Grande
Escoteiros do Brasil



Pioneiros e adultos voluntários podem aproveitar as vantagens do Office 365

Pioneiros e adultos voluntários podem aproveitar as vantagens do Office 365

Resultado de uma parceria entre Escoteiros do Brasil e Microsoft, o Office 365 - e todas as suas vantagens - está agora disponível para os associados à instituição. Por se tratar de uma ferramenta de planejamento, direcionada à corporações, o pacote Office pode ser utilizado por Pioneiros, escotistas e dirigentes.


Escoteiros que realizarem seu cadastro terão direito a um e-mail institucional, com endereço @souescoteiro.org.br, além de poder aproveitar todos os benefícios do Office 365 de maneira online.


Entre as vantagens oferecidas estão aplicativos e ferramentas que facilitam a interação, como o Skype for Business e Yammer, serviços que auxiliam na produção de apresentações e relatórios, como o Sway, e que tornam mais simples a busca por arquivos e documentos, como o Delve.


Além disso, o usuário ainda tem acesso aos programas Word, Excel, One Note e Power Point de forma online - todas as informações são salvas no OneDrive, serviço de armazenamento em nuvem com 50gb de espaço. Isso faz com que todos os arquivos possam ser acessados a partir de quaisquer outros dispositivos (celular, tablete, etc.)


Para se cadastrar e garantir todos esses benefícios é preciso acessar o link http://escoteiros.org.br/office365/ e inserir seu Registro Escoteiro para que seja feita a liberação a partir da idade mínima. Em seguida, o associado precisa informar um e-mail atual ao qual tenha acesso, certificando-se que ele seja digitado corretamente, e escolhe seu endereço de e-mail institucional.


A senha é gerada automaticamente e deve ser redefinida pelo usuário no primeiro acesso ao e-mail - depois de finalizar o cadastro, é preciso esperar até 72h pela ativação da conta.


Essa parceria tem a intenção de apoiar as ações de promoção do Escotismo no Brasil, de forma a incentivar e facilitar o trabalho dos voluntários que se dedicam a esse movimento centenário.



GRUPO ESCOTEIRO PEDRA GRANDE 74/SP
Parque Edmundo Zanoni
Avenida Horácio Netto, 1030, Vila Loanda
CEP 12945-010 - Atibaia/SP

 
Organização Mundial do Movimento Escoteiro